Arquidiocese acolhe mais um presbítero em julho

O Diácono transitório, Otávio Henrique Spineli Silva, que foi ordenado em janeiro deste ano, será ordenado presbítero no fim do mês de julho, na cidade de Frutal. Pela imposição das mãos do Arcebispo Dom Paulo, e demais sacerdotes presentes na celebração, Otávio será o mais novo padre à serviço da Arquidiocese de Uberaba. A Celebração Eucarística será no dia 30 de julho, às 10h, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Frutal.

As primeiras missas do neo-sacerdote acontecerão já no dia 31 de julho, na própria Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Frutal, e na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Fronteira. Nova Ponte e Uberaba também receberão Otávio nas primeiras missas, e ao fim do mês de agosto ele estará em sua cidade natal, Boa Esperança/MG.

Celebremos a vocação deste nosso irmão, e rezemos pela sua ordenação!

Ana Luísa Andrade

Assessora de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba