Pascom Arquidiocesana Planeja Atividades para o segundo semestre de 2022

A coordenação da Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Uberaba se reuniu na última terça-feira, dia 7 de junho, para planejar as atividades a serem executadas no segundo semestre de 2022. Entre as atividades pensadas estão contemplados dois momentos de Espiritualidade: um deles é uma Adoração ao Santíssimo no próximo dia 1º de julho; e outro, um retiro no primeiro final de semana de novembro. Nos outros meses o foco será de momentos formativos para as Pascom Paroquiais e a articulação da Pascom nas Foranias Ressurreição e Catedral, o desejo é que as Foranias da cidade de Uberaba possam ser articuladas simultaneamente para que muitos momentos formativos e de espiritualidade possam ser vivenciados.

Outra novidade é que os dois coordenadores da Pascom Arquidiocesana participarão do 7º Encontro Nacional da Pascom, a ser realizado nos dias 24 a 27 de julho no Mosteiro de Itaici, localizado próximo a cidade de Indaiatuba, no estado de São Paulo. O encontro será realizado de forma híbrida, isto é, tanto remoto como presencial, a fim de dar mais oportunidade para aqueles que não conseguirão se deslocar até a cidade. As inscrições podem ser realizadas via site da Pascom Brasil.

Amanda Oliveira
Coordenadora da Pascom Arquidiocesana