Arquidiocese de Uberaba convida para a Missa da Unidade – 17 de abril, às 19h, na Catedral Metropoli

Aos Padres, Diáconos Permanentes e Esposas, Religiosas e Religiosos, Seminaristas, Estudantes da Escola Diaconal, Agentes de Pastorais, Leigos e Leigas de nossa Arquidiocese

Estamos às portas da Grande Semana, momento singular em nossa caminhada cristã, pois revivemos os sinais de nossa redenção presentes na memória anual que fazemos do Crucificado-Ressuscitado. É tempo de mergulharmos em seu mistério pascal para que, revigorados, assumamos nossa missão de testemunhas do Senhor.

As celebrações desses dias nos enchem de alegria e esperança. É tempo de encontro fraterno, tempo de memória, tempo de vida nova. Assim também, a MISSA DA UNIDADE (Celebração dos Santos Óleos) é momento de renovação e vida. Este ano, a Celebração acontecerá na Catedral Metropolitana, no dia 17 de abril, quarta-feira, às 19h.

Contamos com sua presença na Missa da Unidade, pois ela manifesta os diversos dons e carismas da vida eclesial. Além de manifestar a unidade com o Arcebispo e seu presbitério, manifesta, também, a caridade fraterna, pressuposto para nosso serviço ministerial.

Desde já agradecemos a colaboração de todos em nossa Comunidades Paroquiais, através do discipulado que exercem e fazemos votos que a celebração da Semana Santa seja um momento singular para experimentarmos a Misericórdia de Deus que é eterna.

Com os votos de feliz e santa Páscoa, fraternalmente,

Padre Saulo Emílio Pinheiro Moraes Vigário Geral

Confira o convite feito pelo arcebispo, Dom Paulo:


Vamos juntos celebrar a Unidade!

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo