Arquidiocese de Uberaba ganhará anuário atualizado


As secretarias paroquiais e funcionários da Cúria Metropolitana utilizam, durante sua rotina de trabalho, o anuário. É um livro em que constam as informações de toda a organização arquidiocesana, clero e paróquias da Arquidiocese de Uberaba, como dados de contato, endereços e capelas e comunidades que pertencem a nossas igrejas.

Desde 2015, o anuário da Arquidiocese de Uberaba não é atualizado de forma apropriada. Os dados atuais constam apenas no site da Arquidiocese, mas neste ano teremos uma edição nova, que será entregue para todas as paróquias e funcionários da Cúria, totalmente atualizada. A edição de 2021 deverá ser entregue impressa e on-line (PDF).

No anuário, teremos dados sobre os órgãos eclesiais do mundo, além de informações detalhadas da Arquidiocese de Uberaba, como colégios e conselhos, organização administrativa, departamento judiciário e de comunicação, formação arquidiocesana, clero, necrológio e paróquias que pertencem à Arquidiocese. Neste ano, serão acrescentados estatutos e decretos para pastorais, movimentos e grupos, tornando estas informações mais fáceis para acesso dos fiéis.

A previsão para a finalização deste anuário é no mês de setembro, com o término da diagramação, feita pela assessoria de imprensa.


Ana Luísa Andrade

Assessora de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba

27 visualizações

Posts recentes

Ver tudo