Arquidiocese de Uberaba participa do 11º Encontro Nacional do Terço dos Homens em Aparecida

Nos dias 15 e 16 de fevereiro, o Santuário Nacional de Aparecida (SP) recebeu uma das suas principais e maiores Romarias: a do Terço dos Homens. Mais de 78 mil devotos dos grupos de Terços dos Homens se reuniram para participar da 11ª edição da Romaria Nacional do Terço dos Homens. Além de muitas esposas que acompanharam seus cônjuges. O número supera a estimativa dos organizadores, que era de 50 mil fiéis.

Diversos grupos dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo, Sergipe, Goiás, Distrito Federal, Paraíba e Bahia. Entre eles, o grupo “Mãe Rainha do Santo Rosário”, da paróquia de Santo Expedito, da Arquidiocese de Uberaba.

Padre José Bezerra, pároco da paróquia de Santo Expedito, em Uberaba, participou do encontro juntamente com 25 homens do grupo “Mãe Rainha do Santo Rosário”, da paróquia.

Com o tema: “Terço dos Homens: não basta rezar, é preciso agir”, padre José Bezerra conta o quão gratificante foi participar do momento. “Com o terço na mão rezamos pelo nosso grupo. Foi um momento de muita fé e devoção à Nossa senhora, foi gratificante ver a grande multidão reunida para rezar à Virgem Maria pelas famílias”.

Confira as fotos:


Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Uberaba

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo