Casa São Pio inicia campanha para sede própria

A Casa de Acolhimento São Pio é uma Organização Não Governamental fundada e administrada pelo Diácono Permanente Renato Afonso Vinhal, que tem prestado um relevante serviço na realidade social da cidade de Uberaba – MG, acolhendo e promovendo a inserção social de pessoas em situação de rua.

Nesse sentido estamos desenvolvendo o Projeto: “Levanta da Poeira o Indigente, e do Lixo ele retira o Pobrezinho”, a ser desenvolvido na Casa de Acolhimento São Pio, junto às pessoas que ali são acolhidas em busca de reinserção social e/ou fortalecimento de vínculo familiar, para que seu projeto seja analisado para possível aprovação.

O presente projeto propõe a aquisição da área onde atualmente a instituição desenvolve seu trabalho pagando aluguel. Possuir uma sede própria é de suma importância para a Instituição poder otimizar seu trabalho e melhor atender a necessidade da casa que atualmente acolhe 40 pessoas. Além disso, prevê a ampliação dos atendimentos e acolhimentos e a criação de meios de sustentabilidade para a instituição através da aquisição do imóvel.

Assim sendo você pode fazer parte dessa história. Ajude-nos a ajudar aqueles que precisam de uma nova oportunidade em suas vidas.

Dados Bancários: Caixa Econômica Federal Agência: 1534 Operação: 003 Conta Corrente: 2967-0 Casa de Acolhimento São Pio CNPJ: 19.733.845/0001-14

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo