Combate ao Coronavírus: Arquidiocese de Uberaba em recesso

Atualizado: 1 de Abr de 2020

A Arquidiocese de Uberaba, pensando no bem-estar e na saúde de seus funcionários, colaboradores, padres, diáconos e religiosos, estará fechada de 25/03 até 30/04, podendo ser prorrogado de acordo com a situação da pandemia. Portanto, secretarias de todas paróquias da Arquidiocese, e a Cúria Metropolitana estão totalmente fechadas.


"É importante a serenidade neste momento crítico pelo qual todos nós estamos passando. A confiança em Deus e as nossas atitudes de compromisso com a saúde pública não podem deixar que percamos o sentido real da vida, mesmo que haja dificuldades na realização do compromisso com o bem social. Por isso não podemos ser negligentes", afirma Dom Paulo em comunicado oficial.


Os padres continuarão a celebrar de forma privada, pelas intenções de seus fieis, e pelo fim da pandemia. Os sacerdotes e diáconos também não deixarão de atender aos pedidos de exéquias de outras necessidades urgentes do povo, desde que estejam devidamente protegidos.


Com fé em Deus, e com a intercessão de Nossa Senhora, roguemos para que possamos enfrentar os males da pandemia com muita esperança e oração!

55 visualizações