Comunidade Católica Discípulos da Cruz promove Cenáculo Jovem em Uberaba

A Comunidade Católica Discípulos da Cruz irá realizar nos dias 07 e 08 de julho o Cenáculo Jovem em Uberaba. O retiro será realizado no Centro Pastoral João Paulo II, que fica na Praça Dom Eduardo, número 56, bairro Mercês (entrada pelo portão lateral). Com início no sábado, às 7h, e término no domingo, às 18h.

O objetivo do Cenáculo Jovem é despertar o protagonismo da juventude no seio da Igreja, levando-os a um comprometimento e transformação social na sua realidade. Segundo Gustavo Santana, fundador da Comunidade Católica Discípulos da Cruz, responsável pelo encontro, o intuito é a evangelização. “Levar os jovens a um encontro pessoal com pessoa de Jesus Cristo, o único que pode nos dar uma Nova vida e uma vida em abundância”, afirma.

De acordo com o fundador, o nome Cenáculo Jovem remete à sala do Cenáculo, onde “Chegando o dia de Pentecostes estavam todos reunidos no mesmo lugar” (At 2,1). “Acreditamos que dentro da sala do Cenáculo, como um novo pentecostes na vida da juventude, tudo se renova e se transforma, assim como aconteceu com a Igreja primitiva, com os primeiros apóstolos”, explica Gustavo.

O encontro contará com a participação de Charles Vieira, da Renovação Carismática Católica (RCC) de Sete Lagoas; Emerson Gomes Silva, fundador da Comunidade Sopro do Avivamento, de Belo Horizonte; e Gustavo Santana, fundador da Comunidade Católica Discípulos da Cruz, responsável pelo retiro.

Para participar do encontro é necessário fazer a inscrição, no valor de R$40,00 com toda a alimentação do encontro inclusa. Gustavo Santana, um dos responsáveis pelo retiro, explica que as vagas são limitadas e que não haverá inscrição no dia do retiro. Por isso, o jovem interessado deve se inscrever antes, por meio de um formulário online criado especialmente para as inscrições. Clique para se inscrever: Ficha de Inscrição I Cenáculo Jovem.

“Juventude de Uberaba, participe! Faça a sua inscrição e creia que será um encontro onde poderão se encontrar pessoalmente com Jesus Cristo. Em momentos de profundidade no Espírito Santo. Estaremos lá te esperando!”, convida Wagner Pereira, cofundador da Comunidade Católica Discípulos da Cruz.

Outras informações: Gustavo: 34.99169-2903 / Eliene: 34.99221-1485 / Michelly: 34 99774-7865


Conheça o trabalho da Comunidade Católica Discípulos da Cruz

Conheça sua página! Clique aqui.

Jordana Moreira Assessoria de Imprensa

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo