Comunidade Santa Clara, em Uberaba, realiza ação de cooperação fraterna

Atualizado: Fev 18

A Pascom e a Pastoral da Saúde da Comunidade Santa Clara iniciam uma ação de cooperação fraterna nestas duas áreas tão importantes para todos: a saúde e a comunicação. Periodicamente, vamos postar materiais que propiciem reflexão e, ao mesmo tempo, apoiem as pessoas no uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs). Iniciamos esse trabalho pastoral na Semana do Enfermo e no abençoado dia de Nossa Senhora de Lourdes, que nossa Mãe Santíssima interceda por ele e por todos e todas nós!



Agradecemos ao nosso Pároco Padre Lucimar Geraldo Martins Dias, o incentivo e o apoio à nossa iniciativa, uma parceria entre a Pastoral da Saúde e a Pascom que começou o ano passado, durante a quarentena da Quaresma . Sentimos necessidade de realizar algo que socorresse as pessoas em isolamento social e começamos a Oração do Santo Terço da Divina Misericórdia. Pensamos nessa ação, mas, não era ainda o momento. Agora, sim, a ideia amadureceu e seguiremos em frente! Fraterno abraço a todos e todas irmãs e irmãos de nossa querida Comunidade Santa Clara.


Agradecemos também ao Marcos Paulo Pinheiro Figaro que gentilmente cooperou na supervisão técnica /teórica em relação às TICs e à nossa coordenadora Mirna Spirandeli que nos inspirou esse trabalho com suas ponderações.


Pascom Comunidade Santa Clara

127 visualizações

Posts recentes

Ver tudo