Conheça o belo trabalho realizado pelo Centro de Assistência Social Padre Antônio Borges em Sacramen

O Centro de Assistência Social Padre Antônio Borges, da cidade de Sacramento (MG), atua desde março de 2004 com ações socioeducativas que visam contribuir para a melhoria da qualidade de vida das famílias e para o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.

É uma instituição católica mantida pela Congregação Redentorista junto às Irmãs Mensageiras do Amor Divino desde fevereiro de 2012. As irmãs são responsáveis pela coordenação dos trabalhos, juntamente com a equipe técnica que é composta por uma coordenadora, uma assistente social e uma psicóloga.


Os objetivos do projeto estão em sintonia com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e com as características que uma entidade de Assistência Social deve oferecer, de acordo com o CEBAS (Certificação das Entidades Beneficentes de Assistência Social na área da Educação).

A instituição oferece atualmente serviços para a comunidade por meio de programas sociais e conta hoje com um total de 130 famílias, entre elas crianças, adolescentes, adultos e idosos. Os programas oferecidos são: Semear e SOS Família.



Irmãs Mensageiras do Amor Divino e equipe CASPAB

Informações

O Centro de Assistência Social Padre Antônio Borges está localizado à Rua Santo Afonso, 478, bairro Bela Vista II, Sacramento (MG).

O telefone para contato é: (34) 3351-1027.

Conheça sua página na Internet, clique aqui.

Confira alguns registros:







2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo