Conheça o Setor Juventude da Arquidiocese de Uberaba

O Setor Juventude é um grupo formado pelas principais lideranças de movimentos e grupos de jovens de toda a Arquidiocese de Uberaba. O objetivo é manter viva e articular as atividades da juventude em Uberaba e nas demais regiões da Arquidiocese.

Ana Luísa Andrade, membro e coordenadora de marketing do Setor Juventude, conta que desde 2014, o principal evento que o Setor promove é o Dia Nacional da Juventude (DNJ). “O DNJ já aconteceu em Uberaba, Sacramento, Frutal, Araxá, Romaria e este ano será em Planura”, descreve a coordenadora de marketing do Setor.


Setor Juventude da Arquidiocese de Uberaba no DNJ 2017


Segundo Ana Luísa, se engana quem pensa que o Setor se dedica apenas à organização e realização do DNJ. “Ele também promove formações, encontros, reflexões e várias outras atividades que estejam envolvidas diretamente com a Arquidiocese”, explica. Como o Encontro de Lideranças Jovem promovido no último sábado, 28 de abril.

Atualmente sete jovens estão à frente do Setor Juventude: Leandro Pereira, Aline Torino, Carolinne Bessa, José Ricardo Morais, Halina Diniz, Ana Luísa Andrade, Vinicius Blancato. Além do assessor espiritual, padre Alexandre Alves.

Conheça o Setor Juventude da Arquidiocese de Uberaba! Para outras informações, acesse a sua fanpage, clicando aqui.

Confira algumas fotos do DNJ de 2017:


Jordana Moreira Assessoria de Imprensa

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo