“Deixai vir a mim as criancinhas” Mateus 19,14

Ao celebrarmos a Solenidade de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do nosso Brasil, lembramos de nossas crianças, cujo dia também lhes é muito especial. Pedimos neste dia que a Mãe Aparecida abençoe todas as crianças de nosso país, especialmente as mais vulneráveis, que são um reflexo de uma sociedade que não olha o ser humano como filho de Deus, e sim como objeto descartável.

Visando a dignidade da família, em particular as gestantes e crianças sofridas, trazemos neste dia uma palavra de esperança a todos. E esta esperança se manifesta através das diversas ações que realizamos mensalmente no acompanhamento das nossas famílias, para que todas as crianças, desde o ventre materno, tenham vida e vida em abundância.

Sejamos multiplicadores do amor de Deus participando das ações da Pastoral da Criança em sua comunidade, tornando fermente na massa, fazendo multiplicar os trabalhos por ela desenvolvidos.

Pedimos ao nosso Deus, que é infinitamente bom, que encha de amor e verdade os corações humanos. E que Ele derrame copiosas graças e bênçãos sobre todos!

Pe. José Edilson da Silva

Coordenador Arquidiocesano da Pastoral da Criança


“Então disse Jesus: ‘Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas’” Mateus 19, 14

0 visualização