Dom Paulo e padre Otair visitam projeto social no Bairro 2000

Na manhã desta quarta-feira, dia 2 de outubro, o arcebispo metropolitano de Uberaba, Dom Paulo Mendes Peixoto, juntamente com o Padre Otair Cardoso, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, visitaram o CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) no bairro 2000, em Uberaba, a convite dos responsáveis pelo projeto social.

Na ocasião, foram recebidos pela diretora, Vera Lúcia Gonçalves de Oliveira, e pelo Gestor do CRAS 2000, Rodney Nogueira; com os quais fizeram o reconhecimento da estrutura do projeto: quais são os objetivos do mesmo e o que está sendo realizado nos dias atuais.

“Como em todos os projetos sociais, os desafios são inúmeros e carece de muita disposição e perseverança de quem lidera, vontade política das administrações e recepção e cuidado com o bem público por parte daqueles que dele se utilizam”, afirmou Padre Otair. #gallery-1{ margin:auto; } #gallery-1 .gallery-item{ float:left; margin-top:10px; text-align:center; width:33%; } #gallery-1 img{ border:2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption{ margin-left:0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo