Dom Paulo participa do Cerco de Jericó, em Uberaba

Atualizado: 6 de Abr de 2020

O Arcebispo Metropolitano de Uberaba, Dom Paulo Mendes Peixoto, participa do Cerco de Jericó realizado pela Comunidade Católica Adoradores do Eterno, nesta quinta-feira (14/02). Com missa e adoração ao Santíssimo Sacramento, Dom Paulo destaca a importância de viver no caminho de Deus: "A santidade não é se resguardar do pecado, é também rezar, continuar perseverando sempre na oração", afirma o arcebispo.


Luiz Felipe Bertoldi, fundador da Comunidade Adoradores do Eterno, conta um pouco sobre o que vivenciaram no Cerco de Jericó: "O verdadeiro sentido, aquilo que o Senhor mais colocava em meu coração e nas orações da Comunidade era vivenciarmos a 'ousadia de Adorar' em unidade, em estar juntos, todos com o mesmo propósito que é chegar a santidade. [...] Foram dias de muita luta, mas, graças aos sacerdotes e irmãos de caminhada conseguimos alcançar a graça de rezar por nossa cidade e quebrar as muralhas que HOJE estão mais afligindo nossos corações", afirma Luiz.


Ele também fala da necessidade de nossos pastores em apoiar eventos de oração e adoração em nossa Arquidiocese: "A presença do Arcebispo me alegrou muito, em saber que temos um pastor que nos acolhe e que está disposto a caminhar no mesmo propósito. Graças a Deus. Muito feliz!", celebra o fundador.


A programação continua neste sábado (15/02), com a presença do assessor espiritual da Comunidade, Padre Fábio Meira, e do cantor André Bolela, juntamente com a própria Comunidade Adoradores do Eterno. Participe!



16 visualizações