Encontro da Plenitude reúne famílias da paróquia de Santa Teresinha

A paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, em Uberaba (MG), realizou no final do mês de março o seu Encontro da Plenitude. O evento que aconteceu no Centro de Cultura e Espiritualidade São Tomás de Aquino, no bairro Jardim Induberaba, foi coordenado pela Pastoral Familiar daquela comunidade e reuniu mais de 130 pessoas, que puderam aprofundar os seus conhecimentos de formação e espiritualidade para o fortalecimento da família.

Durante o encontro, foram apresentados os seguintes temas: A Administração do Tempo, assunto enriquecedor, ministrado pelos coordenadores arquidiocesano da Pastoral Familiar, Freud Martinelli e Solange Martinelli. Em seguida, os encontristas assistiram a instrutiva palestra da coaching e escritora Viviane Guerra, que abordou o tema: Motivação e Liderança para famílias.


De acordo com o casal coordenador da Pastoral Familiar em Santa Teresinha, Sebastião Adelino e Aparecida Sônia, o Encontro da Plenitude foi um sucesso de participação e enriquecedor para o conhecimento de temas que não são muito discutidos pelas famílias nos dias de hoje.


Pascom Região Catedral – Paróquia de Santa Teresinha

Confira fotos:

Fotos: Pastoral da Comunicação da Paróquia de Santa Teresinha

0 visualização