Festa em louvor a Santa Edwiges


Diante da impossibilidade de realizar nossa tradicional festa em razão da pandemia, a Paróquia de Santa Edwiges preparou uma Festa especial para que a data não deixasse de ser comemorada de 7 a 18 de outubro de 2020 com o tema: “Com Santa Edwiges, unidos no Espírito, somos fortes na tribulação” e o lema: “Eis que faço novas todas as coisas” (Ap. 21,5).

Os ritos celebrativos às 19h foram compostos também com o momento do Terço Mariano às 18h30, transmitido via Instagram, Youtube e Facebook. As celebrações foram conduzidas pelo pároco, Padre José Roberto Ferrari, e o Diácono Marsônio José Ferreira que atuam na Paróquia. No dia 10, realizamos uma bênção por intercessão de Santa Edwiges. A equipe celebrativa conduziu a imagem de nossa padroeira pelos bairros adjacentes à Paróquia, gerando muita emoção e momento de graça.



Para as solenidades, a Igreja recebeu os fiéis em número reduzido no interior do templo, em obediência às regras do distanciamento social e seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde pública e da Arquidiocese de Uberaba.

Os finais de semana foram dedicados a uma ação inédita de entrega de Delivery que permitiu serem realizados os pedidos das tradicionais comidas preparadas pela equipe, além do tradicional almoço em marmitex para o domicílio, no dia 18 de outubro. O encerramento oficial aconteceu com missa solene no dia 16 de outubro com a celebração às 19h, via Live.

Diante desta nova realidade, nossa Paróquia convida a todos para nos acompanharem através das páginas do Facebook (Santa Edwiges Uberaba Padroeira dos Endividados), Youtube (Paróquia Santa Edwiges Uberaba) e Instagram (@psantaedwigesuberaba) para mais informações e eventos futuros.

Rogai por nós, Santa Edwiges! Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

39 visualizações

Posts recentes

Ver tudo