Hospital Helio Angotti recebe doações da Paróquia N. Sra. das Dores, de Santa Juliana

Atualizado: 4 de Abr de 2020

A Paróquia de Nossa Senhora das Dores, de Santa Juliana, realizou gesto concreto para a Campanha de Natal em prol do Hospital Helio Angotti, em Uberaba. A proposta partiu do pároco Edson Nogueira, junto com as coordenações das pastorais e movimentos, e o objetivo era arrecadar fundos para a compra de tecidos e roupas de cama novos para o hospital. A motivação foi feita através dos meios de comunicação e nas celebrações das missas, e a entrega das doações foi realizada durante o quarto domingo do Advento, e nas celebrações especiais de Natal, nos dias 24 e 25 de dezembro.


Após a entrega, foram realizados os orçamentos dos tecidos, conforme as indicações feitas pelo hospital. O total arrecadado foi de R$15.028,28, possibilitando a compra de 1031 metros de tecidos. No total foi adquirido 450 metros de algodão cru para a confecção dos Hampers e 581 metros de algodão para os lençóis e fronhas dos leitos.


Recentemente, o Padre Edson esteve junto dos membros da diretoria do Hospital Helio Angotti, para realizar a entrega de todo o material arrecadado. "A comunidade paroquial de Santa Juliana vivenciou com alegria a realização dessa campanha. Estamos felizes com o resultado!", afirma Pe. Edson José Nogueira.


301 visualizações

Posts recentes

Ver tudo