Intenções de oração de agosto: o Papa reza por um mundo com famílias

Em uma mensagem vídeo o Santo Padre pede pelas famílias e que se reze por elas, para que possam se tornar “escolas de verdadeiro crescimento humano”, nas quais as pessoas possam aprender uma vida de oração e amor


Foi divulgada, nesta quinta-feira (01/08), a mensagem vídeo do Papa Francisco com a intenção de oração para o mês de agosto com o tema “As famílias, um laboratório de humanização”.



Ouça e compartilhe:

https://arquidiocesedeuberaba.org.br/wp-content/uploads/Intenções-de-oração-de-agosto-o-Papa-reza-por-um-mundo-com-famílias.mp3

O Papa volta o olhar para as famílias e nos pede que orientemos nossas intenções de oração para tudo que favoreça as famílias, para que elas se tornem verdadeiros lugares de crescimento humano. Para o Santo Padre, as famílias são “o melhor legado possível” que podemos deixar para o mundo e o futuro.

“Que mundo queremos deixar para o futuro?”, pergunta-nos o Papa. “Deixemos um mundo com famílias. Cuidemos das famílias, porque são verdadeiras escolas do amanhã”.

Francisco nos recorda: “Rezemos pelas famílias para que graças a uma vida de amor se tornem cada vez mais laboratórios de humanização”.

Fonte: Vatican News

As Famílias, um laboratório de humanização


Fonte: O Vídeo do Papa

0 visualização