Irmã concepcionista de Uberaba completa 97 anos

Neste dia 11 de abril, a irmã Maria Antônia de Alencar, irmã concepcionista da Ordem da Imaculada Conceição, completou 97 anos de vida. Vida esta dedicada ao próximo.

O momento de comemoração pela passagem de seu aniversário aconteceu neste dia 14 de abril, no salão do Santuário da Medalha  Milagrosa, em Uberaba.

Dia 14-04 salão do Santuário da Medalha Milagrosa


Fundadora de A Pequena Obra de Santa Beatriz, irmã Maria Antônia vive na clausura do Mosteiro da Imaculada Conceição da Divina Providência e de São José, que integra o Santuário da Medalha Milagrosa.

A Pequena Obra de Santa Beatriz é uma iniciativa das irmãs concepcionistas, da Ordem da Imaculada Conceição. “É uma obra de inspiração católica, mas também é uma obra social, sem diferenciação de credo”, diz irmã Maria Antônia em entrevista à Rede Vida.

O projeto arrecada alimentos para serem distribuídos aos pobres e precisa de ajuda, pois tem enfrentado grande dificuldade de arrecadação. Telefone para contato: (34) 3312-9070 (Medalha Milagrosa). As doações podem ser feitas na conta da própria associação, no banco do Brasil, Ag 15-9; conta: 6468-8; A PEQUENA OBRA DE SANTA BEATRIZ.

Conheça a Fanpage da Obra de Santa Beatriz: clique aqui.

Irmã Maria Antônia de Alencar


Parabenizamos a irmã por tão bela caminhada de fé e caridade!

“A caridade é a virtude predileta de Deus.” Coelho Neto

Veja mais fotos:


Acompanhe aqui a matéria que a Rede Vida fez sobre a Pequena Obra de Santa Beatriz, em Uberaba, da qual irmã Maria Antônia é a fundadora.

Jordana Moreira Assessoria de Imprensa

15 visualizações

Posts recentes

Ver tudo