Legião de Maria da Paróquia Sagrada Família, em Uberaba, promoverá Jornada Apostólica neste sábado

A Legião de Maria da Paróquia Sagrada Família, em Uberaba, promoverá neste sábado,  28 de abril, a Jornada Apostólica na paróquia. Alexsandra Maria de Borba, secretária do movimento, conta que a jornada terá início com a Missa de Envio às 7h. As leginárias de Maria sairão logo após a missa para o trabalho apostólico, que será realizado na comunidade do Bairro Cartafina.

A Jornada Apostólica acontecerá durante toda a manhã de sábado (28). Um grupo ficará dentro da igreja, em oração e adoração, e o outro grupo seguirá para as ruas. Alexsandra explica que após o almoço todos se reúnem novamente para prestar contas do trabralho Apostólico realizado durante a jornada. “Será um dia muito especial, pois levaremos Jesus às famílias, através de Maria”, afirma Alexsandra.

A jornada será realizada pelos Praesidiuns da Cúria Mãe da Misericórdia. Alexsandra explica que cada lugar onde se forma um grupo da Legião de Maria é chamado de Praesidium. O grupo da Paróquia Sagrada Família, em Uberaba, é chamado Praesidium Refúgio dos Pescadores, do qual Alexsandra é secretária.

A missa e a adoração são abertas ao público, as demais atividades são apenas para as legionárias, pois é necessário uma preparação prévia. “Tivemos um momento de estudo para poder fazer a jornada”, conta Alexsandra.

Jordana Moreira Assessoria de Imprensa

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo