Oito jovens representarão Uberaba na JMJ da Polônia
Contato

Praça Dom Eduardo, 56 - Bairro Mercês - Uberaba - MG

(34) 3312-9565

Redes Sociais
Inscreva-se
Identidade visual para fundo escuro.png

INFORMAÇÕES

Praça Dom Eduardo, nº 56 - Mercês
Uberaba-MG - CEP: 38060-280
Tel: (34) 3312-9565

  • Secretaria / Chancelaria Ramal 1

  • Financeiro Ramal 2

  • Patrimônio Ramal 3

  • Tribunal Eclesiástico Ramal 4

  • Secretaria de Pastoral Ramal 5

curia.arquidiocesedeuberaba@gmail.com

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA ARQUIDIOCESE DE UBERABA

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

  • Segunda a Sexta: 8h às 12h e 14h às 17h.

TVs Católicas

Rede_Vida_logo.png
cnbb-branca-260x80-2.png
vatican-news-header-white.png

Produzido pela pascom arquidiocesena

© 2019 by Arquidiocese de Uberaba

Pública na Rede

Oito jovens representarão Uberaba na JMJ da Polônia

Uma missa de envio, presidida por dom Paulo Mendes Peixoto, no último dia 11 de julho, na Catedral de Uberaba, desejou boa sorte ao grupo de jovens que vai para a JMJ na Polônia.

Da celebração participaram seis dos oitos jovens da Arquidiocese uberabense que estarão participando de 25 a 31 de julho da Jornada Mundial da Juventude, na cidade de Cracovia – Polônia. O grupo é composto por Tereza Oliveira e Rosani  Lopes da Paróquia da Adoração, José Euripedes de Paulo Filho e Lucas Pereira – Paróquia Cristo Bom Pastor, Juciane Teixeira – Quase Paróquia Santo Antonio e Carlos Alberto Ferreira da Comunidade da Alegria.

Após vários meses arrecadando fundos com promoções e doações todos estão cheios de esperança com o evento. “O momento será único, afinal serão milhões de jovens rezando para o mundo inteiro e com a presença do papa Francisco,” ressaltam.

Durante a celebração o arcebispo destacou a importância de a arquidiocese estar representada na JMJ da Polônia. “Com certeza eles trarão boas novas, sobretudo com o ideal missionário pregado pelo papa Francisco,” disse dom Paulo.

A jovem Tereza, da Paróquia da Adoração, terá uma missão a mais. Ela vai fazer de tudo para entregar uma foto ao Papa Francisco de quando ele tinha 10 anos de idade e estudava colégio dom Bosco em Buenos Aires. “Vou dormir na rua onde ele passará e fazer de tudo, a exemplo dos cegos de Jericó, para presenteá-lo com a foto,” frisou ela.

Rubério Santos Assessor de Imprensa da Arquidiocese.

0 visualização