Padre Alessandro Campos celebra Novena Perpétua de N. Sra. da Medalha Milagrosa em Uberaba

Padre Alessandro Campos celebra Novena Perpétua de N. Sra. da Medalha Milagrosa em Uberaba

Padre Alessandro Campos esteve presente em Uberaba no último sábado, 16 de junho, para celebrar a Novena Perpétua de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, que acontece todo sábado, às 9h, no Santuário da Medalha Milagrosa, em Uberaba.

A convite de seu amigo padre Alex Pereira, pároco da Paróquia de Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores, o padre sertanejo do Brasil, como é conhecido, chegou na cidade na noite do dia 15 de junho e se hospedou na casa paroquial da paróquia de Santa Cruz e N. Sra. das Dores. Na manhã do dia 16 de junho celebrou a novena e ao meio dia retornou para sua cidade, Mogi das Cruzes.

A novena do dia 16 de junho contou com a presença do reitor do Santuário da Medalha Milagrosa, padre Manoel Messias, e do Padre Alex Pereira. Estiveram presentes as irmãs concepcionistas e fiéis de várias paróquias da cidade.

Padre Manoel iniciou a celebração dando as boas-vindas ao padre sertanejo e falando da alegria de sua presença. “A casa é sua, é um prazer tê-lo aqui. Vamos acolhe-lo com a nossa salva de palmas!”, convidou padre Manoel, que descreveu seu encanto pela simplicidade, alegria e entusiasmo de padre Alessandro.

Padre Alex conta que padre Alessandro é devoto de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa desde criança e teve o desejo de conhecer seu Santuário em Uberaba. “Sua avó o levava sempre para as reuniões da Legião de Maria, então ele cresceu com a devoção da Medalha Milagrosa. Ele se sentiu muito bem acolhido, em casa e prometeu voltar. Gostou muito da cidade e do povo de Uberaba”, conta padre Alex, que reforça a vida agitada do padre Alessandro, com shows e programas na TV e no rádio.

No início da celebração da novena, padre Alessandro deu bom dia a todos e falou da alegria de estar presente no Santuário da Medalha. “Que coisa maravilhosa! Eu não imaginei que aqui em Uberaba tivesse um Santuário tão bonito como esse. É um milhão de vezes mais bonito do que em Paris”, brincou o padre. “Eu cresci e a minha infância toda foi aos pés de Nossa Senhora da Medalha, de Nossa Senhora das Graças. Eu sou legionário e ia para a Legião de Maria com a minha avó. Então para mim é um motivo de muita satisfação, alegria e contentamento poder estar aqui presidindo esta novena. Que Deus possa abençoa-los, rica e abundantemente, os livrando e os protegendo de todo o mal, de todo o perigo e de toda doença do corpo e da alma”, disse o padre.

Padre Alessandro Campos é cantor e apresentador de televisão. O sacerdote é conhecido por sempre usar da música sertaneja para passar suas mensagens religiosas. Além de fazer shows pelo país, padre Alessandro também apresenta programas de televisão e de rádio.

Confira outras fotos feitas pelos fiéis:


Jordana Moreira Assessoria de Imprensa

18 visualizações
Contato

Praça Dom Eduardo, 56 - Bairro Mercês - Uberaba - MG

(34) 3312-9565

Redes Sociais

Facebook

Instagram

Twitter​

Youtube

Inscreva-se
Identidade visual para fundo escuro.png

INFORMAÇÕES

Praça Dom Eduardo, nº 56 - Mercês
Uberaba-MG - CEP: 38060-280
Tel: (34) 3312-9565

  • Secretaria / Chancelaria Ramal 1

  • Financeiro Ramal 2

  • Patrimônio Ramal 3

  • Tribunal Eclesiástico Ramal 4

  • Secretaria de Pastoral Ramal 5

curia.arquidiocesedeuberaba@gmail.com

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA ARQUIDIOCESE DE UBERABA

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

  • Segunda a Sexta: 8h às 12h e 14h às 17h.

TVs Católicas

Rede_Vida_logo.png
cnbb-branca-260x80-2.png
vatican-news-header-white.png

Produzido pela pascom arquidiocesana

© 2019 by Arquidiocese de Uberaba

Pública na Rede