Padre Alexandre Alves assume Paróquia de Aparecida de Minas

Ordenado sacerdote em cerimônia na Matriz de Nossa Senhora do Carmo, em Frutal, padre Alexandre Alves já responde como pároco da Paróquia de Aparecida de Minas.

Centenas de fiéis participaram da Celebração Eucarística do então diácono Alexandre Alves da Silva, 35 anos, no último dia 29 de julho, ás 10 da manhã, na Matriz de Frutal. Mais de 40 padres participaram da cerimônia, inclusive alguns de Ribeirão Preto – SP, terra natal de Alexandre.

Pela imposição das mãos de dom Paulo Mendes Peixoto, o diácono Alexandre foi ordenado sacerdote. Depois teve as mãos ungidas e se apresentou para a comunidade já como padre Alexandre Alves.

Por aprovação da Cúria Metropolitana, através do arcebispo e conselho, padre Alexandre Alves assumiu de imediato, a Paróquia de Aparecida de Minas. Também já responde como vigário paroquial, auxiliando padre Rogério, na Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, em Frutal.

A primeira missa presidida por padre Alexandre foi na Paróquia Santa Maria Gorete, em Ribeirão Preto, comunidade que o encaminhou para a vocação sacerdotal.

Rubério Santos – Assessor de imprensa da Arquidiocese


Ordenação Alexandre (1)
Ordenação Alexandre (2)
Ordenação Alexandre (3)
Ordenação Alexandre (4)
Ordenação Alexandre (5)
Ordenação Alexandre (6)
Ordenação Alexandre (7)
6 visualizações