Padre Jaime assume Paróquia de Ponte Alta

Desde o último dia 31 de julho, padre Jaime Ribeiro da Silva é o novo pároco da Paróquia de São José Operário, em Ponte Alta.

A celebração de posse, presidida pelo arcebispo de Uberaba, Dom Paulo Mendes Peixoto, foi bastante concorrida. Centenas de fiéis, amigos e parentes superlotaram a matriz de São José Operário, no bairro rural de Ponte Alta, em Uberaba-MG.

Na oportunidade, foram lidos documentos de posse e provisão. O novo pároco também recebeu as chaves da igreja e do sacrário, entre outros objetos. Padre Jaime falou da sua alegria com a nova missão e conclamou os fiéis para a ação missionária de cada um.

Padre Jaime Ribeiro começou seus trabalhos como Vigário Paroquial na Matriz de Sacramento, depois assumiu São José Gameleira, em Uberaba, Nossa Senhora de Fátima, em Fronteira, Santo Antônio em Frutal, Santo Antônio em Planura e, por fim, dirigiu a Basílica do Santíssimo Sacramento, em Sacramento. Em 12 de dezembro deste ano, padre Jaime irá completar 20 anos de ordenação sacerdotal.

Da Redação


33 visualizações

Posts recentes

Ver tudo