Paróquia de São Domingos tem novo pároco

A posse do novo pároco da paróquia de São Domingos, Frei Wanderley Rodrigues de Mesquita, Frade Dominicano, aconteceu no dia 07 de julho, às 16h, e foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Paulo Mendes Peixoto.

Frei Wanderley esteve em São Paulo nos últimos anos como como prior no convento Santo Alberto Magno e foi pároco da paróquia São Domingos no bairro de Perdizes. “Chego a Uberaba com uma boa expectativa de trabalho na paróquia São Domingos. Fui muito bem acolhido por todos: Frades e paroquianos. Quero com a graça de Deus, ser muito feliz aqui”, afirmou frei Wanderley.

Frei José Ricardo Terêncio, que esteve presente na celebração de posse do novo pároco, deixa uma mensagem ao sacerdote. “Frei Wanderley, como nos diz o Evangelista João: ‘Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça’. Por isso, é com muita alegria que nossa Arquidiocese o acolhe com muito carinho. Seja bem-vindo entre nós e conte conosco!”.

A Arquidiocese de Uberaba deseja as boas-vindas ao novo pároco!

Jordana Moreira Assessoria de Imprensa e Comunicação

9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo