Paróquia Nossa Sra. das Graças realiza Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos e abertura da Sema

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, na Avenida Elias Cruvinel, celebrou no último sábado (01), Missa Sertaneja com a Abertura da Semana do Meio Ambiente, realizada até o dia 5 de junho. A Santa Missa teve início com a entronização da imagem peregrina de São Francisco de Assis, patrono da 22ª Romaria das Águas e da Terra de Minas Gerais, cuja culminância acontecerá na cidade de Romaria (MG), no Santuário de Nossa Senhora da Abadia da Água Suja, no dia 10 de novembro.


Após a missa ocorreu a festa junina com a tradicional dança da quadrilha e comidas típicas, encerrando assim as festas da padroeira de 2019.

Abertura da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos

Para a abertura da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos, a Paróquia Nossa Senhora das Graças recebeu em sua celebração o Pastor Rodrigo da Igreja Apostólica da Fé e o jovem Alan Damas, responsável pelo projeto “Eu amo o meu bairro – Jardim Triângulo”.

Após a homilia, o pároco, Pe. Sérgio Augusto Faria Vidal, convidou os dois para falarem sobre o que une os cristãos como irmãos, citando como exemplo as obras sociais em benefício do bem comum. Ao final, os três invocaram sobre a assembleia a benção de Abraão.


Confira outras fotos:


1 visualização