Paróquia Sagrada Família, em Araxá, festejou a padroeira com grande participação dos fiéis

Com o objetivo de responder à pergunta: “Quem é essa Família?”, a Paróquia Sagrada Família, em Araxá, celebrou treze dias de muita festa em louvor a Sagrada Família, começando no dia 30 de agosto. Em cada noite da Novena um trecho da vida da Sagrada Família foi refletido, culminando com a pergunta de Jesus: “Quem é minha mãe, quem são meus irmãos?”. Assim, toda a comunidade percebeu que esta família é a família dos discípulos-missionários de Jesus! Mais que paroquianos, somos parte dessa família!

Além da festa religiosa que contou com procissão, carreata de carro de boi, cavalgada, carreata, cerimônia de levantamento do mastro e queima de fogos; a festa social apresentou um grande crescimento na participação de público. Foram nove noites de Quermesse, vários shows, almoço de encerramento da cavalgada, Queima do Alho, passeio ciclístico e o nosso tradicional Show de Prêmios, que sorteou mais de R$ 22.000,00 em dinheiro e mais dez prêmios como TV, ar condicionado, entre outros.

Encerramos a festa com a alegria de quem experimentou a garra e a união de toda uma comunidade, que de mãos dadas sonhou o mesmo sonho e colheu frutos de vitória. O objetivo da festa deste ano é a troca do telhado de nossa igreja matriz.




Pascom Paróquia Sagrada Família – Araxá

3 visualizações