Paróquia São Miguel Arcanjo, em Nova Ponte, inicia o projeto "Paróquia em Ação"

A Paróquia de São Miguel, em Nova Ponte, devido aos novos tempos impostos pela pandemia do covid-19 e a necessidade de isolamento social, vem desempenhando um seu papel evangelizador também de uma nova forma, utilizando efetivamente as mídias sociais e redes de comunicação on-line.


Tendo sido fomentada por todas essas mudanças, começou desde o início do mês de julho, uma série motivacional denominada Paróquia em Ação, o qual possui como principal objetivo incentivar a comunidade a participar de forma efetiva e viva da vida das pastorais da paróquia.


No intuito de realizar de forma concreta esse trabalho, serão lançados, todas as terças-feiras, vídeos motivacionais apresentando as diversas pastorais existentes, levando em conta as suas particularidades, suas ações e realizações já realizadas na paróquia. Há 17 pastorais ativas até o momento, realizando o seu trabalho de evangelização, e com a apresentação dos vídeos, e levando em conta a crescente demanda por voluntários, visamos alcançar um número maior de fieis para participar conosco de forma efetiva e presente das atividades paroquiais.


Os desafios são diversos, mas através dessas novas perspectivas pretendemos alcançar o maior números de pessoas para essa missão tão rica e engrandecedor, pois “grande é a messe, mas poucos são os operários”.

Hortência de Freitas – Agente PASCOM


Acompanhe os vídeos nos links abaixo:

Canal do Youtube da Arquidiocese

Canal do Youtube da Paróquia São Miguel Arcanjo

12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo