Presbíteros reúnem-se nesta terça-feira (3) para confraternização

“O tempo perdido em uma confraternização é o tempo necessário para se fazer uma revolução. Que seja a revolução da ternura” Itamar Esperanto

Neste dia 3 de dezembro, acontece na Chácara dos Maristas, a reunião de confraternização dos presbíteros da Arquidiocese de Uberaba. O momento teve início com a Celebração Eucarística, às 10h, e segue com almoço de confraternização.

“Neste final de ano realizamos um dia de confraternização dos padres da Arquidiocese de Uberaba. Tivemos a Celebração da Eucaristia e uma reflexão do Papa Francisco de agradecimento pelos trabalhos realizados por cada padre. Momento também de convivência durante o almoço. Um abraço de gratidão aos nossos padres!”, disse Dom Paulo Mendes Peixoto, arcebispo metropolitano de Uberaba.

Pe. Fábio Meira dos Santos, representante dos presbíteros, destaca o valor do momento. “A confraternização de final de ano do presbitério é um momento importante para nossa Arquidiocese. É uma oportunidade para agradecermos o trabalho incansável de tantos presbíteros de nossa Arquidiocese. Deus os abençoe!”, finaliza.

Galeria de fotos #gallery-11 { margin: auto; } #gallery-11 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 25%; } #gallery-11 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-11 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

0 visualização