São Judas Tadeu, testemunha viva do amor de Deus por nós


São Judas Tadeu é comumente invocado como o santo que intercede pelas causas dos desesperados, pelas causas impossíveis e pelos que passam por aflições. Este grande apóstolo de Jesus não favorece somente as pessoas que trabalham no funcionalismo público, mas todos aqueles que recorrem a ele, pois veem em seu apostolado um pronto intercessor, não somente de seus devotos, mas de todos os uberabenses que passam pela paróquia, fazendo seus pedidos e prestando-lhe sua homenagem.

Reconhecido mundialmente, esse grande apóstolo nos indica o caminho mais seguro para seguirmos Jesus Cristo. Seu martírio, sua coragem, seu ensinamento epistolar e sua fidelidade a Jesus Cristo são ânimo para todos seus devotos e para toda a Igreja. Ao vermos a fé manifestada dos peregrinos, compreendemos que os rogos a ele dirigidos não são somente devidos ao dia a ele dedicado, 28 de outubro. Num compromisso de fé, devotos e devotas o procuram em todas as celebrações durante o ano na paróquia, para agradecer-lhe as inúmeras bênçãos.



Neste ano de 2021, ainda sob a sombra da pandemia, não deixamos de honrar nosso querido intercessor nas dimensões espirituais e sociais. Acreditando que a aurora de tempos melhores virá, programamos com carinho, zelo e atenção, seguindo as medidas de proteção, uma programação religiosa e social. Cuidamos para que todas as orientações da Prefeitura Municipal de Uberaba sejam rigorosamente observadas e colocadas em prática, para que todos possam honrar nosso querido São Judas Tadeu.


No dia 17, após a missa das nove horas da manhã, teremos nossa tradicional carreata com bênção dos motoristas e automóveis. As celebrações da novena serão entre os dias 19 e 27, sempre às 19h. No dia 28, solenidade do glorioso São Judas Tadeu, teremos missas às 6h, 7h, 9h, 11h, 14h, 16h e 18h. Às 12h, teremos missa pelos trabalhadores e trabalhadoras com bênção do Santíssimo Sacramento. No dia 29, missa pelas vítimas da Covid-19. No dia 30, missa pelas famílias. No dia 31, missa pelos benfeitores e benfeitoras de nossa paróquia.

Nossa programação social, com deliciosas comidas de quermesse (drive thru), será de 22 a 24 e de 28 a 31. Nossa deliciosa e requisitada galinhada será no dia 31 de outubro, das 11 às 14h. Haverá nosso tradicional bingo beneficente, que poderemos acompanhar de forma on-line pelos canais de rede social, degustando nossos deliciosos pratos, no conforto de nossas casas.


Venha! Participe conosco!

3 visualizações