Seminaristas da Província de Uberaba participaram do VIII FORMISE Regional

No começo do mês de maio foi realizado na Diocese de Luz (MG), o VIII FORMISE do Regional Leste 2 da CNBB. Com o tema: “O discípulo missionário na perspectiva de Aparecida”, em comemoração aos 100 anos da Diocese de Luz. O VIII FORMISE teve por assessor espiritual o padre Antonio Niemiec, CSsR, secretário nacional das Pontifícias Obras Missionárias.

Estiveram presentes no encontro seminaristas de todas as Dioceses da Província Eclesiástica de Uberaba, a saber: seminaristas João Paulo e Marthius, da Diocese de Patos de Minas; Gabriel, da Diocese de Uberlândia; Alexandre, Arquidiocese de Uberaba; Bruno e Maik, da Diocese de Ituiutaba; Ariovaldo, da Diocese de Uberlândia e Welder, da Arquidiocese de Uberaba.

“Que este FORMISE regional dê tantos quantos frutos possíveis em preparação para o nosso 1º FORMISE Provincial de Uberaba! Que o Sagrado Coração de Jesus nos abençoe, sob intercessão de Santa Teresinha, Santo Antônio e São José!”, departamento de Comunicação do Seminário Arquidiocesano de Uberaba.

*Com informações do Departamento de Comunicação do Seminário Arquidiocesano de Uberaba.

Visite o site do Seminário da Arquidiocese de Uberaba, clicando aqui!

1 visualização