Seminaristas participam de encerramento do mês vocacional

Atualizado: 17 de Set de 2020

Alguns seminaristas de nossa Arquidiocese, bem como o diácono César Augusto, participaram do encerramento do mês vocacional promovido pela Comunidade de Nossa Senhora da Rosa Mística e pela Paróquia de São Geraldo Magela, no bairro Alfredo Freire, em Uberaba.

A celebração presidida por Dom Paulo e concelebrada pelo Pe. Fabiano Roberto, pároco daquela comunidade, foi transmitida pelas redes sociais e alcançou não só o nosso território, mais diversas cidades de diferentes estados e países.

Em sua homilia, Dom Paulo recordou que a vocação pode ser definida como um “manter os olhos fixos em Jesus”, enquanto o seminarista Vitor Lacerda, ao agradecê-lo – bem como ao Pe. Fabiano – também fez a necessária lembrança que Maria, com seus “sins” cotidianos, é o mais perfeito testemunho vocacional.

O mês vocacional celebrado naquela paróquia contou com a participação de famílias, agentes de pastoral, seminaristas, padres e religiosas que, durante os trinta dias, rezaram o terço pelas vocações de nossa Igreja.

O nosso seminário sente-se honrado em poder fazer parte deste momento de coroação de tão laboriosa jornada da comunidade que, ao mesmo tempo, também deu início as celebrações jubilares dos 25 anos de elevação paroquial da comunidade de São Geraldo Magela.

31 visualizações

Posts recentes

Ver tudo