Um seminarista comunicador


Em tempos de pandemia, temos que nos redescobrir e estar sempre a serviço da Igreja. Nesse contexto, tenho a alegria de poder retornar aos estúdios da Radio Beira Rio FM, emissora comunitária sob a responsabilidade da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no município de Fronteira, onde tive a satisfação de trabalhar como radialista por aproximadamente dez anos e que deixei apenas em 2017 para ingressar na formação presbiteral de nosso Seminário Arquidiocesano.

Desde agosto, tenho apresentado o programa O Melhor do Sertanejo, que faz parte da programação diária da emissora e vai ao ar sempre das 16h às 18h. Isso porque, assim como os demais seminaristas, estou atualmente na casa de minha família, aguardando o retorno à normalidade de nossas atividades formativas.

Enquanto isso não acontece, registro meu convite a todos os leitores do Jornal Metropolitano para que conheçam nossa rádio comunitária e o trabalho deste seminarista que também é comunicador e tem buscado levar entretenimento e descontração nestes tempos difíceis através das ondas de nossa Rádio 87,9 ou até mesmo pelo aplicativo “Rádios Net”.

Seminarista Wanderley Fávero

2º ano de Filosofia

15 visualizações